sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cabine de fotos no seu casamento

 

Você já pensou em ter uma cabine de fotos no seu casamento? Algumas empresas já fazem o aluguel desses equipamentos, que podem fazer as delícias dos convidados em qualquer festa de casamento.
Essa é uma moda que começou nos Estados Unidos e que está a se tornar cada vez mais numa tendência. Basta colocar a cabine de fotos no salão da festa, para os convidados poderem tirar fotos instantâneas, sozinhos ou em grupo, em momentos de boa disposição.

cabine fotos casamento

Muitos noivos optam ainda por disponibilizar objetos, que ajudam a tornar as fotografias mais criativas. Os adereços como as perucas, máscaras, bigodes, óculos de sol e chapéus são os mais utilizados.

cabine fotos noivos festa

Como a máquina revela as imagens instantaneamente, os convidados podem mostrar uns aos outros o resultado final, o que pode proporcionar momentos bem divertidos. É comum ver os amigos e familiares dos noivos trocarem fotografias e pedirem ao casal de noivos para as autografarem.


cabine fotografica casamento aderecos


Uma ideia bem legal, para quem pretende ter uma cabine de fotos no casamento, é disponibilizar um álbum para os convidados completarem durante a festa. Dessa forma, os convidados podem entrar na cabine, tirar suas fotografias e colocá-las de imediato num álbum, que se tornará uma ótima prenda e recordação para os noivos.

cabine fotografica album casamento

Se o seu orçamento não for suficiente para alugar um desses equipamentos, eu tenho uma sugestão mais econômica. Você pode usar um computador portátil com uma boa webcam, instalar um software de Photo Boot, criar um cenário bem divertido e obter praticamente o mesmo resultado!

cabine fotografica divertimento convidados festa casamento


Eu adoro a ideia de deixar os convidados e noivos tirarem fotografias instantâneas e originais durante a festa. Além de proporcionar muita animação e diversão, torna o momento de tirar as fotografias menos aborrecido e repetitivo. E você? Não acha legal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário